Delivery Manager
Evento encerrado! Fique atento nos nossos canais para as próximas edições.
Não perca a data deste evento TOP!
O Home Office e o Trabalho Remoto já são uma realidade para muitas pessoas e empresas, logo falar sobre ele é uma necessidade.
Como sua empresa está lidando com a gestão de equipes que atuam remotamente?
Os últimos anos nos trouxeram novas perspectivas sobre muitos aspectos da nossa vida, principalmente no âmbito do trabalho. Da interação no escritório fomos arremessados sem aviso prévio para dentro dos nossos home offices ou escritórios individuais ao redor do mundo.
Já estamos todos preparados e 100% adaptados a este novo modelo de trabalho? Poucas empresas / pessoas, podemos afirmar.
E agora, como realizar a gestão de equipe remota sem perder o foco e a produtividade?
Para falarmos do assunto trouxemos: João Carrilho Fundador e CEO da empresa Curseduca. Há 15 anos trabalhando com tecnologia e educação online.
No ramo de tecnologia liderou grandes projetos nas principais empresas do Brasil, como Dataprev, T-Mobile, Bradesco, Itaú, BNB e B2W.
Enquanto atuou como COO na companhia, viajou por diversos países levando uma das melhores soluções de PAM (Privileged Access Management) do Brasil e liderou a entrada da companhia no quadrante visionário do Gartner.
Ao longo desses anos, realizou algumas mentorias para startups e em paralelo criou sua própria empresa de tecnologia, o Curseduca – plataforma de área de membros, o CPAY – gateway de pagamento e o Empreendedorando, treinamento focado em desenvolver liderança e gestão para empreendedores.
Durante toda essa trajetória, sempre utilizou a educação e tecnologia como forma de gerar grandes resultados nos negócios.